quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Heelow De Novo :3 ,
Bem para quem tem visitado minha suite ultimamente viu minha nova decoração. Na verdade tenho a decoração desde mais ou menos o começo do ano , a decoração era meio sem gracinha, parecida com essa: 
Essa imagem foi de um tutorial de fazer a suite de um blog, o qual esqueci o nome, 
bem como sou perfeccionista com as minhas alterações a suite ficou simplesmente assim:

Para visitar a minha suite clique aqui.

Bem, então, postei para perguntar oque vocês acharam, que tal? 
Bye!


2 comentários:

  1. rdicula muito nss cheia de coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota, faz melhor então. Mas não consegue né, é fácil chamar os outros de ridícula, mas a única ridícula aqui é você.

      Excluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.