domingo, 24 de novembro de 2013

Oii Divas, tudo bem amores ?
Hoje vim falar um pouco para vocês sobre as leggings estampadas
Elas estão super em alta e não é de hoje, na verdade, pularam das academias diretamente para o dia a dia das brasileiras e das mulheres do mundo inteiro. As leggings tem um estilo que delineia melhor o corpo e pode ser usado por mulheres com todos os tipos e formas físicas. 
As leggins estampadas, pelo fato de já serem chamativas por si só devem ser usadas com sapatos de cores mais neutras para não agredir tanto o visual. A ideia, é contrabalancear a parte debaixo mais chamativa com elementos neutros. É claro que o cuidado não deve ser só com os pés, para que haja uma harmonia no look, é fundamental saber escolher a parte de cima: as blusas. 
Criei quatro looks , dois totalmente Ñss é o outro totalmente SS  para vocês se inspirarem :

Looks Ñss :


Looks SS :



Todas as peças usadas nos looks são do Starplaza.

Bom é isso amores.
Gostaram? .. Espero que sim ! ><

Beijoos !

5 comentários:

  1. Perfeitos os looks, amei! Parabéns. Estou totalmente In Love com o segundo look NSS <3

    ResponderExcluir
  2. Oiee leticiasloli td bem ?
    Bom tenho seguido esse blogger a muito tempo e acho muito legal :)
    Eu queria a chance de ser postadora desse blog pois acho ele muito legal :)
    qualquer coisa doll : gibonitastar
    bjoss espero anciosa pela resposta :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa eu tenho banner hehe ' e tudo mais para ser postadora bjoss :)

      Excluir
    2. oii lindona, então eu tenho que ver com a outra dona do blog . Porque o blog ja tem bastante postadoras, mais ai eu vou falar com ela e depois te dou a resposta, ok ? ;D

      Excluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.