quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Oii meus amores ;D
Mudei o template do blog é gostaria de saber realmente a opinião de vocês. Gostaram ?
Coloquei o facebook do blog , então quem quiser e puder seguir eu ficaria feliz ;D
Também coloquei uma pequena enquete para saber de vocês o que estão achando do blog, peço que respondam. Fica na coluna esquerda do blog lá embaixo.
Estou pensando em colocar mais algumas coisas ainda, mais estou pensando se não vai ficar coisa de mais rs . Não sei direito ainda, vou pensar melhor.

Para as postadoras :

O que vocês acham de terem um marcador no final das postagens ? 
Estou criando um pra cada um, mais gostaria de saber a opinião de vocês.
Peço que venham falar comigo no stardoll ou aqui mesmo .
 

É isso meninas, queria muito saber a opinião de vocês sobre o novo template e sobre o blog, incluindo a das postadoras !

Beijoos !



 

Um comentário:

  1. Achei super cute. Ficou realmente maravilhoso. Eu gostei. So acho que a fonte do titulo da postagem n ficou legal, n combinou cm o resto do blog, mas fora a parte, esta realmente fofo :-)

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.