sexta-feira, 8 de novembro de 2013




Olá garotas! Sou uma das postadoras em teste aqui do blog. Primeiramente, quero agradecer a Leticiasloli pela oportunidade de testar um pouco a vida de uma blogueira e eu prometo que se passar nesse teste, eu vou me dedicar bastante ao blog. 

Meu nome é Letícia Silva, tenho 12 anos, sou amazonense, nascida e criada na capital do estado, Manaus. Sou uma garota romântica, parawhore, harmonizer, lovatic <3, estudiosa, que aama jogar Transformice e Stardoll. Minha comida preferida é pizza. Artistas preferidos? Demi, Paramore, Jota Quest, Tiago Iorc, Carly Rose Sonenclar, Emblem3, Fifth Harmony, Céline Dion, Mariah Carey.
O meu banner, é esse ai, talvez temporário, por que foi feito de ultima hora (eu tava indo pra escola rsrs), o gráfico da doll foi feito pelo talentoso do Gabriel Siqueira, cujo blog está nos créditos, adoooro esse cara! Bem, é isso... até o próximo post galera! #VAZEI!

;-* Cheesekisses!

0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.