segunda-feira, 11 de novembro de 2013



(ENCERRADO)

Holla divas! Gostaram do meu novo banner. Agradecimentos ao blog do Gabriel Siqueira pelo gráfico da doll megadiva que está ai em cima. Eu não disse que iria mudar de banner? He he...

Bem, eu resolvi fazer um sorteio, já que o blog tá meio paradão e não vou poder postar nem de tarde, nem de noite. O sorteio é de itens stardesign:


Mas não vai pensando que vai ser tudo de uma vez não! A vencedora só poderá escolher um prêmio dentre esses quatro. Vou sortear através do site Sorteador e a vencedora poderá ter um dos itens. :-), se desse daria tudo, mas, quando se trata de stardollares, eu sou totalmente pooobre, mas para isso, existem as dolls fakes. Para participar deixe nos comentários:

Nome de seguidor do blog:
Nome da doll:
Eu participo!

Não deixe de participar! Depois, a vencedora pode ir no meu GB pedindo o prêmio, que estará reservado no stardesign. As inscrições vão até 13/11. E é isso ai.

:-* Cheesekisses!

5 comentários:

  1. Seguidora : Biiah-Alvees
    Doll : Biiah-Alvees

    Eu Participo ! , e Tenho Fé Que Talves Eu Ganhe Depende Da Dona ! Seja Oque Deus Quiser !

    ResponderExcluir
  2. Seguidora: Jéssica Ribeiro
    Doll: Miss.Cascavel
    Eu participo

    ResponderExcluir
  3. Nome de seguidor do blog: vrena de souza tavares
    Nome da doll: dhururuca
    Eu participo!

    ResponderExcluir
  4. Nome de seguidor do blog: Lari'h
    Nome da doll: laa_rissa
    Eu participo! (Nem sei se postadores podem participar , mas..)

    ResponderExcluir
  5. Nome de seguidor do blog: michi_ever
    Nome da doll: michi_ever
    EU PARTICIPO...!!! = D

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.